Sugestões para o Dia da Mulher

março 05, 2016

É já na próxima Terça-Feira que se celebra o Dia Internacional da Mulher.

Todos temos uma mulher presente na nossa vida não é certo? A namorada, uma amiga, uma irmã, uma avó e até mesmo a mãe.

É sempre muito difícil saber com o que presentear essas pessoas nestes dias, principalmente à medida que os anos vão passando, pois parece que já têm tudo ou que já oferecemos tudo. Então eu vou deixar uma pequena e simples sugestão e sem gastar muito dinheiro, acredito que quem for presenteada vai adorar.

Porque não começar logo de manhã com um bom mimo? Afinal é de manhã que se começa o dia não é verdade? Então preparem um pequeno almoço com aquilo que a pessoa mais gosta. Acreditem que só isso vai fazer o seu dia valer a pena.


E qual a mulher que não gosta de receber flores? Então mandem entregar ou ofereçam vocês mesmos uma rosa ou um pequeno ramo de flores com um cartão a desejar Feliz dia da Mulher. Conseguirão arrancar um belo sorriso da pessoa, o que é ótimo não é?


E para acabar o dia da melhor maneira, nunca se esqueçam de lhe dizer o quanto gostam dela e o quanto ela é importante para vocês.


Espero que tenham gostado destas pequenas dicas mas que irão fazer, certamente, muita diferença.

3 comentários

  1. Os gestos contam muito!

    r: Recomendo, vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda continuo a escrever sim , com menos fervor e atenção, mas sempre que preciso de afogar pensamentos, publico no blog (as vezes as depressões deitam uma pessoa abaixo e nem há vontade de nada, nem existir, é esse o motivo da ausência). O teu blog continua fantástico :). Espero que esteja tudo bem contigo , beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :)

    Ótimas dicas para quem, de facto, não sabe o que oferecer. Maquilhagem, para algumas mulheres, também é uma ótima opção :D

    NEW INSTAPLEASURE POST | What happened in my February ... :(
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer