Blogues à Mesa

março 04, 2016

Blogues à mesa? Mas vão-se juntar bloggers e vão comer todos juntos? (risos) Não, não é nada disso.

O blogues à mesa é um grupo do facebook onde se juntam bloggers portugueses para se entreajudarem e darem a conhecer os seus blogues.
Este grupo foi criado pela criadora do blog Anas há muitas e foi ela que, através de uma das minhas páginas do face dos meus blogues, me contactou, deu a conhecer o grupo e convidou para participar nele. Só seria necessário colocar o logo do grupo na barra lateral do nosso blog, simples não é?


Também existe uma página e ai participam não só os bloggers como também quem não tem blog mas quer seguir alguns.

Este projeto também conta com participações coletivas, cujo objetivo e escolhermos um tema para o mês presente e cada blogger, se quiser, faz um post sobre esse tema adaptando ao conteúdo do seu blog e no final colocar um banner a indicar que aquela participação corresponde à publicação coletiva daquele grupo.


Por exemplo, o tema deste mês é a primavera, um blog de moda pode apresentar um look para primavera, um blog de receitas pode apresentar uma receita para esta estação e blogues que sejam mais de escrita podes simplesmente optar por escrever sobre este belo tema.


Se tens um blog e ainda não conheces este grupo, adere que vais gostar e encontrar muitas pessoas que tal como tu, adoram este mundo da blogosfera e ainda podes ter o teu blog divulgado na sua página.

2 comentários

  1. Quem sabe, um dia, nos juntamos à mesa :) E tornamos real a interação que temos virtualmente. Mas olha que não temos só bloggers portugueses, já temos colegas brasileiras :) Fico contente por falares no grupo aqui :) Beijinho

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer