Recordações

março 03, 2016

Com certeza que conhecem uma funcionalidade que o facebook criou a uns tempos que é de nos avisar das coisas que partilhamos neste mesmo dia, nos anos anteriores.

Pois bem, hoje o face alertou-me para um pequeno texto escrito por mim e que partilhei faz hoje exatamente dois anos. Estive a rele-lo e pensei porque não partilhar aqui?

E aqui vai ele.



"Há quem diga que não tem sorte, mas para escolher não se precisa de sorte, mas sim de cabeça, de atitudes, de força e de coragem para algumas decisões, pois muitas não são fáceis e todos nós sabemos isso… só depois dessas escolhas é que podemos alcançar essa felicidade.
E se a escolha não for a melhor? Opah ou menos tenta-se e não se baixa a cabeça, pois é melhor arrepender do que se fez do que o que deixamos por fazer. É melhor arrependermo-nos de uma escolha mal feita do que nem se quer escolher e desistir simplesmente só porque é difícil. Ou menos podemos dizer que fizemos o que achamos melhor, não correu bem desta vez corre para a próxima, só assim aprendemos a crescer na vida.
Quando as escolhas são bem feitas ai já dizemos que tivemos sorte e disso nasce a felicidade. Mas na verdade o que precisamos mesmo é de escolher o que achamos melhor, o que nos faz bem, combinando assim as nossas escolhas, com a dita sorte e alcançando o topo, ou a dita felicidade."

3 comentários

  1. Por vezes, é mesmo preciso ter sorte, mas também acredito que a sorte se conquista quando trabalhamos com vontade.

    r: Se gostas de delícias, acho que vais gostar da omelete :)

    Sem dúvida*

    ResponderEliminar
  2. eu nao acredito em sorte, pois para mim tudo que nos acontece é resultado das nossas escolhas, nada acontece por acaso, tudo é uma consequência de uma escolha.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida! então és como eu :P

    Eu acho que a sorte somos nós que a fazemos :)

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer