Recordações
março 03, 2016Com certeza que conhecem uma funcionalidade que o facebook criou a uns tempos que é de nos avisar das coisas que partilhamos neste mesmo dia, nos anos anteriores.
Pois bem, hoje o face alertou-me para um pequeno texto escrito por mim e que partilhei faz hoje exatamente dois anos. Estive a rele-lo e pensei porque não partilhar aqui?
E aqui vai ele.
"Há quem diga que não tem sorte, mas para escolher não se precisa de sorte, mas sim de cabeça, de atitudes, de força e de coragem para algumas decisões, pois muitas não são fáceis e todos nós sabemos isso… só depois dessas escolhas é que podemos alcançar essa felicidade.
E se a escolha não for a melhor? Opah ou menos tenta-se e não se baixa a cabeça, pois é melhor arrepender do que se fez do que o que deixamos por fazer. É melhor arrependermo-nos de uma escolha mal feita do que nem se quer escolher e desistir simplesmente só porque é difícil. Ou menos podemos dizer que fizemos o que achamos melhor, não correu bem desta vez corre para a próxima, só assim aprendemos a crescer na vida.
Quando as escolhas são bem feitas ai já dizemos que tivemos sorte e disso nasce a felicidade. Mas na verdade o que precisamos mesmo é de escolher o que achamos melhor, o que nos faz bem, combinando assim as nossas escolhas, com a dita sorte e alcançando o topo, ou a dita felicidade."
3 comentários
Por vezes, é mesmo preciso ter sorte, mas também acredito que a sorte se conquista quando trabalhamos com vontade.
ResponderEliminarr: Se gostas de delícias, acho que vais gostar da omelete :)
Sem dúvida*
eu nao acredito em sorte, pois para mim tudo que nos acontece é resultado das nossas escolhas, nada acontece por acaso, tudo é uma consequência de uma escolha.
ResponderEliminarCom carinho, Hina | Aishiteru em Contos |
Muito obrigado querida! então és como eu :P
ResponderEliminarEu acho que a sorte somos nós que a fazemos :)
NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D