O começo

março 01, 2016

Olá mundo virtual.

Venho apresentar mais um blog que se inicia neste outro mundo que é a internet.

Bem, eu já possui outros blogs mas nenhum como o que quero fazer aqui. Sempre gostei de ver blogues onde falavam de vários temas mas nunca consegui na verdade criar um assim, quando tentei ele acabou por ficar apenas para um blog de textos, pensamentos e desabafos. Mas desta vez tem de ser diferente, vai ser diferente, eu vou conseguir. E este é o começo.

Posso dizer que aqui poderão encontrar DIY, wishlist, sugestões para dias especiais, review de produtos ou livros, receitas, Tag's, entre outros. Claro que também irei saber ler as opiniões e sugestões de quem me acompanhar, por isso estão à vontade para dizerem o que gostavam de ver num blog.

A minha intenção também e publicar um post todos os dias, ou quase todos os dias.

Por hoje é tudo. Se tiver alguma questão podem deixar nos comentários ou entrar em contacto comigo através das minhas redes sociais.

Bem-vindos/as ao meu novo cantinho.

2 comentários

  1. Boa sorte para este teu novo blogue.
    Mas a sorte dá algum trabalho...
    Não será exagero, pelo menos no período em que tens aulas e exames, publicares todos os dias ou quase? Ou já não estudas e trabalhas?
    Beijo grande minha querida amiga Aninha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ja nao estudo e neste momento nao estou a trabalhar, e quando se gosta mesmo de uma coisa arranja-se sempre um tempinho nao é verdade?

      Eliminar

Unborn 8.0 Black Pointer