Já é Primavera

março 20, 2016

Já viram que dia é hoje? É o dia que começa a primavera. É verdade, essa tão desejada estação voltou, espero que com sol.

A primavera começou hoje às 4h30 da manhã e a esse ponto do dia é dado o nome de equinócio da Primavera, sabiam? Eu não, descobri há relativamente pouco tempo.

Esta é uma boa estação para passear ao ar livre, fazer caminhadas, andar de bicicleta ou fazendo qualquer outro tipo de desporto.Também é ótima para fotografar a natureza, sim todas as estações são boas para tal pois cada uma tem o seu encanto, mas na primavera a natureza é mais colorida e bem florida, o que torna os lugares ainda mais bonitos, concordam?

Para aqueles que têm alergias, felizmente não é o meu caso, se calhar não é a melhor estação, mas há que começar a precaver.

Hoje como início desta tão bonita estação trago 5 looks para usar e abusar nesta estação. Espero que gostem.

Black and white
O primeiro look é muito baseado no preto e branco, uma coisa que adoro. Umas calças brancas ficam bem com quase tudo e eu neste look optei por conjuga-las com uma camisa azul escura (era suposto ser preta), um casaco de pelo preto e uns botins igualmente pretos. Para completar melhor, um chapéu preto, que agora estão muito na moda, um colar dourado e ainda uma mala branca a condizer com as calças. Para penteado pensei que uma trança ficaria muito bem.
E como é primavera e já faz algum sol, não podiam faltar uns óculos de sol.
Como maquilhagem (visto que eu não sou adepta) optei por apenas colocar um verniz e um baton em tons de bordô.
look primavera 2
Neste segundo look optei por uma saia preta rodada e um top branco. Juntei-lhe uma camisa de ganga a fazer de casaco (uma coisa que gosto bastante de fazer) e ainda uns ténis brancos bem confortáveis.
Juntei ainda um colar comprido, desta vez prateado, uma mala bem simples, pequena e num tom nude e como não podia deixar de ser, uns óculos de sol.

look primavera 3
Neste look usei muito os tons mais claros. Um crop top às riscas, que também se usa muito, juntamente com uns calções de cinta subida e de ganga clara. Como é um look mais confortável, não podia deixar de optar, novamente, por uns ténis.
Quanto aos acessórios, escolhi um colar bem junto ao pescoço, um relógio, uns óculos e uma mala bem simples, tudo em tons de dourado.

look primavera 5
E como primavera é sinonimo de flores, não podia deixar de escolher um look floral como este. Aqui escolhi um vestido com uns saltos altos.
Para acessórios optei apenas por um colar prateado simples e uma mala bem pequena e também simples.

look primavera 4
Por último escolhi um look mais em tons de rosa, pois é uma cor que chama primavera. Neste optei por umas calças bem claras de cinta subida, juntamente com um top rosa e, mais uma vez, uns ténis super simples, brancos. Como na primavera por vezes ainda está um pouco fresco optei com conjugar o look com este kimono super colorido.
Coloquei ainda uma pulseira super elegante e simples, tal como a mala e as unhas, em tom de rosa pastel, e como sempre, uns óculos de sol.


Confesso que foi a primeira vez que me aventurei a criar looks no Polyvore, se há alguma coisa que acham que deva melhorar ou que está menos bem digam para poder melhorar.


Gostaram dos looks? Qual o vosso favorito? Usariam algum? Eu posso dizer que para mim era difícil escolher apenas um.



5 comentários

  1. Gostei de todos os looks!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida :D Sim, de facto, era de ti que me referia no post e espero que não tenhas levado a mal. :P Como vês há peças que mesmo sendo denominadas de mulher, são perfeitamente usáveis por Homens. O importante é que consigamos dar o nosso cunho mais pessoal :D

    Gostei imenso dos coordenados criados. Contudo, o meu preferido é o primeiro.
    Devo dizer-te que tenho adorado a tua evolução. Estás num ótimo caminho :')

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. A Primavera é uma estação maravilhosa...
    Aqui no Brasil, hoje iniciou nosso Outono, embora nossas estações não sejam tão marcadas como no clima europeu.
    Gostei de todos os looks... são bem jovens...
    Como sou mais clássica, meu preferido foi o da saia com flores.
    Beijo!
    Sílvia
    (http://reflexoeseangustias.com)

    ResponderEliminar
  4. Gosto, particularmente, do primeiro e do último :)

    r: Adoro futebol desde pequena

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos looks :)
    Parece que afinal tens jeitinho para a "moda" .
    Mais uma boa publicacão, beijinhos aninha. :*

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer