Finalmente Verão

junho 20, 2016

O Verão chegou finalmente! Todos estávamos ansiosos à espera dele e que trouxesse o tão desejado sol e calor. Para primeiro dia está fantástico e bem quente por sinal, pelo menos na minha região, na vossa também?

À semelhança do início da primavera, hoje trago-vos também 5 looks para esta nova estação, bem fresquinhos, só esperemos que não seja necessário adicionar um casaco por cima.

Summer work
Tentei trazer looks para todas as ocasiões. Este primeiro é para o trabalho, porque infelizmente há quem tenha de trabalhar no verão. Bem sabemos que para este sítio temos de ir um pouco mais arranjadinhos ou por ou menos para alguns ditam as regras que assim seja, por isso mesmo acabamos por não ir com roupas tão soltas e frescas, mas isso não quer dizer que não possamos escolher roupa igualmente fresca.
Para este look escolhi então uma saia branca e um top mais escuro, para dar um pouco de cor. Adicionei-lhe uns sapatos de salto, para ser mais elegante, também brancos e uma mala da mesma cor que o top. Acessórios são sempre essenciais e escolhi em dourado pois achei que ficava mais elegante.
Este look poderia servir perfeitamente para qualquer estação, adicionando apenas um blazer e umas meias para as estações mais frias.

summer party
E porque no verão há sempre várias festas, este é um look para essas ocasiões. Claro que não vai agradar a todos, ou vão achar que o look pode não ser o melhor para esta ocasião, mas eu escolheria-o para tal.
Um vestido bem colorido com uns sapatos com cor semelhante e uma mala pequena é o essencial para qualquer tipo de festas. Quem concorda?

summer
E para um passeio qual a melhor peça? Um macacão sem dúvida. Com este calor queremos passear mas não temos muita paciência para vestir grande coisa ou queremos algo bem fresco, então esta é a peça chave. Juntamente com uns sandálias, uma mala para levarmos as nossas coisas e ainda um chapéu para nos proteger do sol.
Está é aquela estação que mostramos bastante pele por isso acessórios nunca é de mais. Umas pulseiras e um colar simples dá logo outro ar.

summer desportivo
Outro look ótimo para passear mas um pouco mais para o desportivo. Uns simples calções com um top e está feito. Aqui juntei-lhe unas sandálias da cor do top devido a estar calor e os pés também precisarem de apanhar ar, mas quem quiser pode optar por calçar umas sapatilhas que também fica bem. Uns óculos é essencial se quisermos ver bem a rua em vez de andar com os olhos quase fechado e irmos contra um post. Eu por ou menos não vejo nada se não andar de óculos, mais alguém assim? Uma mochila também é necessário para podermos guardar as chaves, dinheiro, documentos ou até uma garrafa de água para não andarmos sempre a comprar.

summer beach
E por último, como verão é sinónimo de praia, não podia faltar um look para tal. Uma túnica simples com uns chinelos de dedo uma mala bem grande para guardar a toalha e tudo o resto e estamos prontos para ir. Não esquecendo do bikini claro.
E como para a praia não precisamos de ir com grandes acessórios basta colocarmos um chapéu e uns óculos para nos protegermos do sol e vamos lá bronzear.
Não se esqueçam é do protetor.


Que acharam desta minha escolha para esta estação? Usariam algum?

14 comentários

  1. Lindo look. Gostei!!!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks principalmente o segundo!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I love these looks, they're gorgeous! The first dress is amazing. You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  4. Love all these outfits! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o 3º e o 4º
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um creme de rosto é fundamental, querida Ana. E o uso diário ainda mais. Mas, sim, eu entendo-te e aceito o desafio. Vou já tratar disso :D

    Adorei o 3º look :D

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos looks escolhidos, e eu tuilizava todos!!!
    (já enviei a tua morada, deve demorar umas 2/3 semanas a chegar o livro)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amei o segundo e o terceiro look!
    Aqui no Brasil o frio ta chegando com tudo kkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  9. i love that outfit,very nicee:)
    kisses
    chiara
    tuttoquellocheci-piace.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. Que look bonitos
    gostei das sugestões
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  11. Adorei o primeiro e o terceiro looks, são lindos ^^
    Beijinhos, O blog da Mó *

    ResponderEliminar
  12. É perfeitamente compreensível querida. Além disso ainda não conheces bem o teu tipo de pele. E, por falar nisso, já tenho o post pronto. Fi-lo no dia de ontem e sai para a semana :D

    NEW DIY POST | Marble Notebook with Cereal Box.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer