marshmallows sticks

junho 09, 2016

Parou!!!

Isso mesmo, se estiverem de dieta é melhor pararem já e não descerem mais. Porque? Porque este post está cheio de calorias. Eu não me responsabilizo pelas calorias que adquirirem.

Bem, também podem continuar por aqui para "comerem com os olhos" assim as calorias são zero, mas dúvido que vendo as sugestões que vos trago não vos dê uma enorme vontade de ir a correr ao supermercado mais próximo só para comprar marshmallows.

E quem não gosta de marshmallows? Dizer que não gosta só porque não pode comer não vale. Os marshmallows sao aquelas gomas super fofas e saborosas que toda a gente adora. Apesar de fazerem muito mal aos nossos dentes e não só.

Mas um miminho de vez em quando não faz mal a ninguém concordam? E as crianças adoram quando esses mimos envolvem gomas e coisas diferentes e originais.

Mas acho que já estou a falar de mais, vamos lá voltar ao assunto de hoje. Como vêm no título e no que disse em cima, vai envolver marshmallows e de que forma? Em espetadas... Isso mesmo... Espetadas de marshmallows simples e rápidas.

Apenas precisamos de 4 ingredientes e um acessório. Na imagem faltou aquelas "ceninhas" coloridas que pomos nos bolos, não sei o nome, mas mais à frente já vão perceber.

Estas receitas são tão básicas que nem valia a pena explicar, bastava olhar para as imagens. A primeira vamos usar apenas marshmallows, chocolate e pauzinhos de espetada. Esta é daquelas receitas que eu penso "como não me lembrei disso antes?". Vi no Pinterest e quis experimentar.
Apenas pus vários marshmallows no pau de espetadas e deitei chocolate por cima. Ficam com bom aspeto e maravilhosos.

Esta segunda receita é quase a mesma coisa, só acrescentamos os morangos, só para parecer mais saudável, só que não (risos). O procedimento é o mesmo, mas entrecala-se morangos com marshmallows. A imagem diz tudo não acham? Aqui eu cortei um pouco a parte do fundo dos morangos. E acreditem também estava tão bom. Pessoalmente gostei mais desta receita e a minha mãe também.

Ok prometo que não vos abro mais água na boca e que este é o último. Já estão aqui umas belas calorias, até de mais.
Bem este também basta olhar para a imagem para perceber certo? Basta agarrar num marshmallow mergulha-lo em chocolate derretido e deitar as tais "ceninhas" que falei no início por cima. Como não tinha chocolate para derreter utilizei o toping de chocolate que usei nas receitas anteriores. Aqui em vez de usar um pau de espetada, como são grandes, utilizei um palito.

E agora já chega de calorias não é? Espero que tenham gostado das sugestões.
Eu usei os marshmallows da marca DIA e achei-os muito doces, já os da marca Continente eram mais suaves e de certeza que tinha ficado melhor com eles.

Alguma vez experimentaram alguma destas receitas?

3 comentários

Unborn 8.0 Black Pointer