Compras a sorrir

abril 28, 2016

Devem estar achar estranho este titulo tão diferente não é? Mas vão perceber já o seu motivo.

Hoje foi dia de ir às compras, não só para a casa como também comprei umas coisinhas para mim, daí a primeira parte do título. Também é o dia do sorriso e assim surgiu a ideia para a segunda parte do título. Acham uma boa explicação?

Depois de dadas as explicações vamos ao que vim cá fazer?

Como já referi, hoje foi dia de compras. Quase que posso dizer que foi um look completo, sapatilhas, saia, top e ainda um colar. Só não é um outfit completo por causa dos padrões, mas isso jã vão entender.

Na semana passada reparei que hoje no Lidl ia haver umas sapatilhas do género que eu queria e precisava para poder substituir umas que já estavam velhinhas. Estava com um pouco de receio pois no site pareciam um pouco amarelas mas quando cheguei lá para além de ser brancas como eu queria e bem baratinhas (9,99€) também eram perfeitas. Mesmo como queria. E todos nós já sabemos que os produtos do Lidl até são de ótima qualidade, não só a nível de produtos de beleza mas também a nível de roupa, falo por experiência própria.

Também reparei no panfleto que ia haver esta saia, ao inicio pensei para mim mesma que tinha de a ter porque era tal como eu queria, de cintura subida e às riscas brancas e pretas. Ao longo da semana fui pensando no assunto e pensei que se calhar não valia a pena adquiri-la. O mais provável era chegar lá e já nem haver (visto que estas coisas desaparecem logo a menos que estejamos lá quando a loja abrir) então pensei que quando lá fosse logo se via o que achava dela e se a trazia comigo ou não.
Pois bem, quando agarrei nela e vi aquele tecido super suave de tão boa qualidade e de apenas 7,99€ meti-a logo no carrinho. Para não falar que era mesmo de cintura subida e quando a experimentei em casa achei que foi a melhor compra que fiz, ela assenta mesmo super bem. O tecido dela é um pouco grosso o que é fantástica não só para a Primavera/Verão como também para o Outono/Inverno com umas meias mais grossas por baixo. E combinam na perfeição com as sapatilhas que referi em cima.

Outra peça que adorei quando vi no catálogo foi este top. Queria um assim à já algum tempo mas que fosse branco e por isso quando estava com ele na mão ainda tive algumas dúvidas em o trazer mas lá me decidi por o fazer. É de um tecido super suave e fresco estou mesmo a ver que lhe vou dar imenso uso no Verão. O preço dele era de 5,99€ e é um pouco justo na parte junto aos braços mas nada de especial. Escolhi o padrão bolinhas porque simplesmente gostei, se bem que ainda estive para optar pelo preto.

Por fim temos um acessório. Este é da W52 e custou 4,99€. Foi uma troca de um vestido que tínhamos comprado lá antes que era mesmo lindo mas infelizmente era muito justo nos braços. Como o vestido era de 14,99€ a troca foi por este colar maravilhoso em dourado (também havia prateado) e uma camisa branca igual à que mostrei neste post, por isso pensei que não seria necessário mostra-la novamente.

E é tudo, que acharam das minhas peças? E já agora, já sorriram hoje? Se não vamos lá sorrir.



14 comentários

  1. Que coisas tão giras *.* que bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras :) beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças! Os produtos do Lidl são de boa qualidade e o melhor - a bom preço!
    Infelizmente quando lá chego já não tenho o meu número disponivel :( Mas de vez em quando apanho-os ainda atempo :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei a saia!
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este look a deixara ainda mais linda e bela...
    bj nas linhas do seu coração

    ResponderEliminar
  6. mas são ótimos, mesmo :D

    adoro o colar. que lindo!

    NEW OUTFIT POST | Strong Feelings.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão giras!!!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu Amei sua compra. Esse tenis me ganhou.
    Bjos e otimo fim de semana.

    http://motivetobepretty.com/voce-tem-coragem-de-entrar-na-moda-do-undercut/

    ResponderEliminar
  9. Lindas comprinhas! Adorei o top :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que compras excelentes :)
    O colar e a saia são os meus preferidos :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Coisas Maravilhosas! Parabéns querida amiga, você tem muito bom gosto!

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer