Gliss hair repair | Review

abril 16, 2016

Eu sempre tive alguns problemas para pentear o meu cabelo. Chegava a alturas que nem me conseguia pentear sozinha pois os nós eram tantos que não dava mesmo e o comprimento não ajudava. Ainda por cima sempre tive o cabelo comprido porque é como eu adoro.

Devido a esse contratempo tive de começar a corta-lo mais curto e mesmo assim às vezes era difícil de pentear.

Por isso mesmo decidi que tinha de experimentar algum produto para me ajudar nesse processo, apesar de não acreditar muito nesses produtos, pois não fazia ideia de como era possível um simples líquido fazer com que o cabelo ficasse mais suave e conseguisse pentear muito melhor. Mas a verdade é que me enganei.

Num dia de compras, enquanto "passeava" pela secção de produtos de cabelo encontrei este produto, Gliss hair repair, que ainda por cima estava a metade do preço e pensei porque não experimentar?

Ele custa à volta dos 4€ e tem 200 ml, acreditem que vale mesmo a pena. Notei mesmo diferenças quando o utilizei. Uma tarefa que antes quase não o conseguia fazer sozinha e demorava bastante, após aplicar este produto mudou, pois agora para além de me conseguir pentear sozinha também o faço bem rápido. E ele dura bastante tempo, já o tenho há mais ou menos 2 meses e ainda está quase cheio.

Ele promete:

  1. DESEMBARAÇAR fácil imediato
  2. PROTEGE contra a queda de cabelo
  3. SUAVIDADE ao toque & BRILHO intenso
"A formula contém um contexto com 19 INGREDIENTES ATIVOS e torna o cabelo fácil de desembaraçar e suave ao toque."

Ele pode ser usado tanto no cabelo húmido como no cabelo seco. Eu utilizo-o depois de o lavar pois era quando me custava mais. A imagem em cima é como se vê o produto após agitar e pronto para a sua utilização.

"Agitar antes de usar! vaporizar sobre o cabelo húmido ou seco após a lavagem. SEM ENXAGUAR! Use regularmente. Não vaporize sobre os olhos! proteja a embalagem de luz solar direta e evite a congelação! De preferência guardar na vertical."

Também funciona quase como um champô seco. Como ele diz que dá brilho ao cabelo, num dia que o meu cabelo estava um pouco oleoso apenas num dos lados e tinha lavado nessa manhã (não sei como foi possível ele ficar assim no mesmo dia que o lavei e apenas num dos lados mas pronto) antes de me deitar decidi experimentar aplicar-lo nessa zona e no dia seguinte o cabelo estava com um aspeto natural, nada de oleosidade.

Sem dúvida que é um produto que está aprovado da minha parte e recomendo. Como já referi ele ajuda mesmo a desembaraçar e o cabelo fica mesmo suave e mais brilhante. Quanto à proteção de queda de cabelo posso dizer que também ajuda pois também tinha esse problema e ultimamente são poucos os cabelos que ficam na banheira após o banho ou na escova depois de pentear. Há ainda um ou outro que teima em não querer ficar na minha cabeça mas isso porque também ando sempre com o cabelo atado o que o torna mais quebradiço.


Já conheciam este produto? Usam algum do género? Contem-me tudo e não se esqueçam de participar no nosso passatempo que está quase acabar.

13 comentários

  1. Por acaso não conhecia.
    O meu cabelo é muito fino e também faz nós com muita facilidade por isso nos ultimos anos tenho-o mantido mais curto do que queria, se bem que isso o torna mais oleoso. Tenho mesmo de experimentar isto. :)

    Beijinho,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar um dessa gama mas e para ajudar a pentear o cabelo melhor e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia esse produto, aliás não me lembro de usar qualquer produto da Gliss ou de ler algo sobre eles. Parece ser um bom produto especialmente por ter a função também de champô seco, algo que quero arranjar depressa :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar , ando viciada em produtos de cabelo :-P

    ResponderEliminar
  5. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Tita

    ResponderEliminar
  6. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Tita

    ResponderEliminar
  7. Já usei alguns produtos da Gliss, mas este não conhecia! :)
    Felizmente ultimamente não tenho tido necessidade de usar produtos destes, mas quando precisar já fico uma ideia! Boa partilha :)
    Beijocas , bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto, confesso

    r: Aquele pão de ló de ovar é mesmo uma perdição!

    Tem uma letra incrível

    Muito obrigada :)

    Aconselho*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela dica. Acho que vou procurar, para os meus netinhos que têm tantos, mas tantos caracóis que é um inferno quando lhes meto o pente. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  10. R: ele foi lançado à pouco tempo ♥

    ResponderEliminar
  11. Tenho esse produto e amo de paixão. É mesmo espectacular como ele consegue desembaraçar tão bem o cabelo :)
    Beijinho*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer