Tag Beatles Book

abril 02, 2016

Mais um dia, mais uma tag que me nomearam. Desta vez foi a Sílvia do blog Reflexões e Angústias que me desafiou.

Como o nome desta tag sugere, vamos indicar livros com base em algumas músicas dos Beatles. Eu vou indicar alguns livros que li e outros que tenciono ler, pois quando fui desafiada para responder a esta tag reparei que afinal ainda não tinha lido muito livros, os que li foram mais para o infantil/adolescente, mas não desisti e aqui vou eu tentar.

  • Twist and Shout: um livro que sempre te deixa feliz:
  • All my loving: um livro com uma história romântica:
  • Across the universe: um livro transcendente:
  • Help!: um livro onde o protagonista sofra/coma o pão que o diabo amassou:
  • Beatles For Sale: um best seller favorito:
  • Penny Lane: um livro que te lembre o lugar onde você nasceu:
  • In My Life: biografia ou memória favorita:
  • Strawberry Fields Forever: um livro que te fez crescer de alguma forma:
  • Sgt. Pepper’s Lonely Heart Club Band: livro fantástico favorito:
  • Magical Mistery Tour: um livro que contenha um universo mágico, fantasioso, surreal:
  • White Album: um calhamaço:
  • The long and winding road: um livro triste:
  • Revolution: um livro com personagem questionador:


Os blogues que desafio para também responderem a esta são:
Escreviver
Gesto, Olhar e Sorriso
A miúda sem saltos
Pequena sonhadora
Chic´Ana

Acho que consegui superar o desafio, os livros que mencionei se não li, vi o filme ou tenciono vir a ler.

E não se esqueçam que temos um passatempo a decorrer AQUI, participem e boa sorte.

15 comentários

  1. Vai me doer :P Mas aceito o desafio :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. olá Aninha, gostei muito das tuas escolhas, já li quase todos!
    Desses livros qual é o que mais gostaste? :)
    Beijinhos, AnaSousa

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como referi nao vi todos, a culpa e das estrelas e memorias de uma gueixa vi em filme
      prometo falhar, a rapariga no comboio, (re)conquistas, e melhor ser alegre que ser triste e in sexus veritas foram os que aidna nao vi mas tenciono um dia faze-lo.
      dos outros o que mais gostei mesmo foi o de lesley pearse, um livro que me fez riri, quase chorar e posso dizer que ainda m fez "sofrer" por nao saber o que se passava com algumas personagens... foi um livro que enquanto nao acabei nao consegui de todo deixa-lo de lado. cativava-me a cada pagina

      Eliminar
  4. Dessa lista, li «A Culpa é das Estrelas», as «Aventuras de João Sem Medo» e «O Principezinho». Quero muito ler «A Rapariga no Comboio»

    r: Tem mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por responder!
    Muitos dos livros que você citou, eu nunca li. Alguns, vi os filmes. Mas foram ótimas escolhas!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Eu apenas vi o filme "A culpa é das estrela" e amei o filme o livro também gosta de ler !
    Já ouvi falar super bem do Paulo Coelho mas ainda não li nada dele!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    esta tag está super interessante, gosto muito de alguns destes livros :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que excelentes escolhas :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer as escolhas da blogger...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ando agora a ler o livro "Prometo Falhar" e a gostar imenso, adorei todas as outras sugestões!! Beijinhos grandes, se quiseres visita o meu blog: http://atixapereira.blogspot.nl/ :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que vais dizer maravilhas. Baratas e muito úteis :D

    Não gosto muito dos livros do Pedro e desses já li alguns sendo que o do Princepezinho é intemporal :D Btw, chorei horrores com o "A culpa é das estrelas" :(

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo desafio, adorei-o, assim que possa respondo (espero não me esquecer!)
    Temos gostos parecidos *.*
    Beijinhos, bom fim-de-semana! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer