Vamos provar coisas novas? #2

agosto 23, 2016

Lembram-se daquele post onde vos dei a minha opinião sobre coisas novas que tinha provado? Para quem não viu ou não se lembra podem ver AQUI.

Pois bem, hoje volto a trazer um post desses. Espero que gostem.


O primeiro que tenho para vos falar são estas batatas fritas ou pipocas o que quiserem chamar. Elas são mesmo pipocas mas são tão moles como as batatas fritas que estamos habituados da marca.
Existem em sabor manteiga e queijo. As de manteiga posso dizer que sabem mesmo a pipocas mas com a textura de batatas. Quanto às de queijo são tal e qual os Cheetos que já estamos habituados a ver no mercado, mas numa forma diferente, neste caso em forma de pipoca.
Acho uma ideia diferente e original. Para quem gosta de comer alguma coisa durante um filme mas não se consegue decidir entre pipocas ou batatas fritas esta é uma boa escolha. Sei que por norma a escolha são as pipocas mas às vezes há a preguiça de as fazer, a mim já me aconteceu e substituía as pipocas por batatas, se bem que não sou muito de comer o que quer que seja enquanto vejo filmes.


Outra coisa que tenho para dar a minha opinião são estas "gelatina de iogurte" da Danone com novos sabores, Romã/Mirtilo e Melão/Melancia.
A combinação dos sabores foi o que despertou para a minha curiosidade e que me fez traze-los para os provar.
Sempre gostei de romã e mirtilo é uma fruta que descobri à pouco tempo que também sabe bem, a mim sabe-me a uva. O melão e a melancia são dois frutos que encontramos imenso nesta altura do ano e que sabem tão bem, principalmente se estiverem fresquinhos.

Quanto aos primeiros, posso dizer que não me sabe nem a romã nem ao mirtilo. Ele não é mau, até se come bem, mas prefiro outros iogurtes a este.
Quanto ao de melão e melancia sabe-me imenso a melão e, apesar de adorar melão, não gostei do iogurte. Contudo a minha mãe gostou, é mesmo uma questão de gostos, não há como experimentar.

E quem já provou estas massas chinesas, os chamados noodles? Quando provei estranhei o sabor mas agora adoro. Já provei de camarão e frango e adorei ambos, contudo não tenho conseguido encontrar de camarão. Elas são super rápidas de fazer e conseguem satisfazer mesmo uma pessoa. Costumo acompanha-las com um bife de frango. Cada embalagem dá apenas para uma pessoa, pois não traz muito mas é o suficiente para uma refeição de uma única pessoa.


Uma coisa que mal vi disse logo que tinha de provar e trazer para vocês foi esta espécie de tulicreme de morango. Ele tem mesmo assim um sabor de chocolate branco e morango e eu gostei imenso. Vou querer comprar mais, apesar de não ligar muito ao tulicreme dito "normal".



E o starbucks chegou a Bragança ou pelo menos às lojas do Meu Super. Sendo uma marca de café tão conhecido e com tantos elogios tinha imensa curiosidade em experimentar e trouxe um de cada para provar. Quando os vi pela primeira vez só havia estas três variedades, mas já encontrei também cappuccino e de leite (que ainda não provei mas certamente que também irei gostar).

O Frappuccino sabe-me a café normal e adorei. Estava com um pouco de receio de não vir a gostar muito já que não costumo beber muito café por não gostar muito dele a não ser que esteja bem mas bem doce.
O de caramelo sabe-me a café com leite, que, pelo que vi na embalagem, é isso mesmo, mas com um toque de sabor a caramelo, como se o açúcar tivesse sido substituído pelo caramelo. Se calhar é isso mesmo, eu é que não sei.
Quanto ao chocolate mocha é igual ao de caramelo, mas em vez do toque a caramelo sabe a chocolate. É um sabor a chocolate fraco mas é bom.

Por hoje é tudo.
Mais alguém já fez o mesmo que eu e substituiu as pipocas por batatas? Digam lá, não me quero sentir sozinha nesta luta (risos).
Já conheciam ou provaram alguma coisa destas?

13 comentários

  1. tudo isto me parece maravilhoso! as bebidas do starbucks ja provei, sao excelentes. os iogurtes de gelatina também! =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que engraçado nunca tinha visto isso da cheetos :D
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Genteee! Nem sabia que existia esse Cheetos! *-* Preciso achar para provar.
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Provei esta semana a gelatina de iogurte com sabor a romã e mirtilo e gostei bastante :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Amiga tudo isso é uma delicia
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. ;D

    Destes produtos eu só provei a pipoca de queijo - e não achei tão gostosa. Mas sou apaixonada pela pipoca de caramelo! Já provou? É simplesmente maravilhosa!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Acho que não me safava com essas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas fica elucidada, então :D

    Não sou nada fã deste género de fritos nem fazia ideia que havia nesse sabor :o

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Estava curiosa quanto aos noodles, agora que os provaste e gostaste, vou comprar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A única coisa que proveio foi as gelatinas... E gosto muito...

    ResponderEliminar
  11. Amo as gelatinas de iogurte!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer