Comprinhas online

junho 03, 2016

Como podem ver hoje vou mostrar-vos as minhas compras mas online. Perguntei à uns tempos na página do facebook se preferiam as compras todas juntas ou em dois posts separando, as que fiz online e as que fiz em lojas físicas.
A minha ideia inicial era mesmo esta, realizar dois posts, mas achei por bem perguntar a vossa opinião, o que me desiludiu um pouco pois só obtive uma resposta, devem saber o quanto isso custa não? Mas passando à frente, a pessoa que me respondeu disse para fazer em dois posts diferentes por isso aqui estou eu para vos mostrar a primeira parte.
Optei por mostrar primeiro as compras que fiz através da internet porque se entretanto comprar mais alguma coisa posso mostrar-vos logo no outro post.

E sem mais conversa vamos lá espreitar os produtos. Digo já que todos os produtos são do Ebay e se quiserem adquirir o produto basta clicarem na imagem, já sabem não é?



Lembram.se de há uns tempos fazer um post com sugestões de pulseiras? Devem lembrar-se então que estas duas estavam lá. Foram as que mais gostei e decidi mandar vir. Estou sem dúvida satisfeita, elas são tal e qual como mostram nas imagens.
E quem se lembra de um post sobre um Giveway entre a 2020AVE e a Joryck? Lá mostrava uma pulseira parecida a esta dos triângulos e acreditem que pode ser o seu substituto perfeitamente. A do site 2020AVE custava 16 dólares e esta custou apenas 1,12€. Tem as suas diferenças sim, mas também tem as suas semelhanças, eu já me contentei com esta. Recentemente mandei vir também na cor verde.
A da coruja custou apenas 0,68€.


Outro produto de bijutaria que mandei vir foi este colar, também é igualzinho como o vendedor mostra nas imagens. Digo isto porque, quem conhece o Ebay, sabe que nem sempre as coisas são bem iguais ao que a figura mostra. Assim que o vi apaixonei-me logo por ele e pensei que teria mesmo que ser meu. Custou apenas 0,65€, é verdade.
O fecho dele é ajustável, podem colocar do tamanho que melhor desejarem.

Eu penso que já referi aqui que eu roo muitas unhas, eu sei que não devia mas um vício é sempre mais forte que nós. Mas estou a tentar mudar. Já consegui por uns tempos deixar crescer mas deixava de as pintar e voltava outra vez ao vício. Agora decidi que isso tinha mesmo de mudar e o melhor para isso era começar a tratar mais delas e a pinta-las de uma forma diferente, sem ser apenas com o verniz, por isso mesmo mandei vir os próximos produtos que vão ver.


O primeiro foi esta placa, pois tenho visto a Sofia do Blog Cantinho da Sofia a usar imensas vezes e eu queria experimentar. Esta é a número 21 e se me adaptar a ela estou a pensar encomendar a número 50. Custou apenas 1,27€.
Ao mandar vir a placa vi na imagem umas unhas coloridas e pensei que era assim que queria as minhas com estes efeitos, e daí surge a segunda coisa, as esponjas. Ela trás dois suportes cor de rosa para as colocar, 4 esponjas redondas pretas e 4 brancas e ainda 5 em forma de triângulo. Este conjunto custou-me 0,89€.


Por fim mandei vir este conjunto de carimbos e raspadores, penso que é assim que se chamam, pois para usar a placa iria precisar destes "coisinhos". Como podem ver na primeira foto eles vieram cada um no seu saquinho e depois todos juntos num outro maior e foram apenas 1,98€.
Eu ainda não sei bem usar isto, ainda vou aprender. Não sei qual a diferença entre cada um deles mas eu hei-de lá chegar (risos). Se alguém me quiser explicar também está a vontade.

Por fim recebi esta amostra mas sinceramente não me lembro de a pedir nem de ver este frasco nalgum site de amostras que eu tenha entrado. Ele diz que ajuda a recuperar a luminosidade da juventude em apenas 7 dias.

Por hoje é tudo. Estou a pensar fazer alguns posts aqui no blog sobre a minha evolução quanto ao meu vicio de roer as unhas. Estejam atentos também à página do facebook porque irei partilhar por lá também algumas fotos.

8 comentários

  1. Gostei das suas comprinhas principalmente o colar amei Bjim(: obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br



    ResponderEliminar
  2. Gostei das suas comprinhas principalmente o colar amei Bjim(: obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br



    ResponderEliminar
  3. Adorei o colar *.* beijocas, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse 3 modelos de carimbo e adoro
    depois quero ver o que vai sair dai
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  5. Os fios são lindos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O que vale é que as riscas são das poucas peças que nunca passam de moda eheh :D

    Adoro a pulseira dourada. Quero :D

    NEW DIY POST | Wire Script Sculpture.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer