Aplicação Gamblr

agosto 10, 2016

Toda a gente, ou quase toda a gente tem Instagram certo? E todos sabemos que é uma aplicação para android. Isso quer dizer que as pessoas que não possuam um telemóvel ou tablet android não podem "estar na moda" e ter esta rede social que toda a gente fala? Falso. Sabiam que podem utilizar o instagram pelo pc?

Se entrarem no site da aplicação reparam que pouco ou nada podem fazer. Ou melhor, não podem "participar" nela. Conseguem ver as fotos e perfis dos vossos amigos, conseguem por gosto e comentar e recentemente passamos a conseguir ver as notificações, quem seguimos e nos quem segue, mas não conseguem postar as fotos ou os vídeos no vosso perfil.

Eu não tenho android e gosto do instagram então tive de procurar uma solução. Consegui uma aplicação que baixei da loja do windows 10 que conseguia fazer tudo, contudo deixei de conseguir postar as fotos. E foi quando voltei às minhas pesquisas e encontrei a aplicação Gamblr e que vos venho falar hoje.

Recentemente esta aplicação sofreu alterações. Antes apenas servia para enviar a foto para o instagram, caso quisessem efeitos ou cortar teriam de o fazer antes. Com as novas alterações já conseguimos modificar a foto na própria aplicação, quer seja cortar, por efeitos ou até legenda.

Esta é a página que nos aparece quando abrimos e é a partir daqui que vamos "trabalhar". Basta carregar naquele quadrado e escolher a foto ou simplesmente arrasta-la até lá.
Aquelas coisas que aparecem na parte de cima é para comprarem likes, sei que para isso têm de possuir moedas e para as conseguir apenas têm de trocar o botão do off para on. Isso vai servir para que o vosso perfil ponha like automaticamente em algumas fotos e assim ganhar as moedas.
O sino que aparece ao lado da foto é para saber quanto tempo falta para que uma publicação agendada seja publicada (porque sim, também dá para agendar).

O próximo passo é colocar a foto num tamanho que seja aceite. Só podem prosseguir se o sinal de "salvar" ficar verde. Para cortar a foto podem escolher qualquer um dos tamanhos que nos dão.

Eu costumo escolher o primeiro, arrasto e corto por onde quero.

De seguida podemos escolher alguns filtros para a foto ou coloca-la em movimento, transformando a foto num vídeo (podem ver um exemplo AQUI).


É um autentico editor de fotos, como podem ver, têm efeitos, molduras, mexer na luz e cor da foto, escrever, entre outras coisas. É uma questão de explorar um pouco melhor de acordo do que gostamos e queremos ver nas nossas fotos. Depois é só "salvar".

Por fim temos a opção de escrever uma legenda, colocar os emojis que queremos, identificar pessoas (por baixo da foto, colocando o @ antes do nome tal como na própria aplicação) e ainda escolher se queremos publicar já ou mais tarde (para publicar mais tarde o pc tem de estar ligado nessa altura).

Quanto aos símbolos do lado esquerdo, na taça podemos ter acesso a várias fotos de vários utilizadores que também foram publicadas no instagram.
A seta para cima é onde publicamos as fotos, o que referi em cima.


O calendário é onde podem ver as vossas publicações agendadas e no quarto icon é onde vêem todas as vossas fotos publicadas tal como a sua legenda, data de publicação e link para a foto.

No coração temos mais fotos para colocarmos like.
No penúltimo icon podemos comprar as tais moedas através do paypal e no último, suponho que seja a ajuda mas eu carrego lá e não acontece nada.

Gostaram deste tutorial? Já conheciam a aplicação? Acham útil? Já agora deixo-vos aqui o meu (@aninhaferreira4) sigam-me por lá e deixem aí os vossos também para vos seguir.

10 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas é super interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia amei a dica
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D

    Por acaso já conhecia a aplicação e já a tive descarregada. É super útil mas na altura crashava imenso :/

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece ser uma ótima aplicação. Já te segui com a minha conta pessoal!
    beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa aplicação mas parece ser boa!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia essa aplicaçao Aninha gostei bem explicado.Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer